MAKE IT HAPPEN

6 de janeiro de 2018

via @pinterest
Dream big, work hard and make it happen. Este é o lema do post de hoje. No inicio de cada ano, é normal todos nós traçarmos alguns objetivos que queremos cumprir mas, chegando ao fim do ano, quantos desses objetivos foram cumpridos? Este ano decidi não partilhar todos os meus objetivos, apenas os escrevi num caderno para que possa ir olhando para eles e fazer o máximo que conseguir para os alcançar. No entanto, decidi reunir algumas dicas essenciais que devemos seguir para realizar os nossos objetivos!

Acredita em ti. É essencial acreditarmos em nós, acreditar que somos capazes, que vamos conseguir.

Cria pequenas metas. Para conseguirmos alcançar um grande objetivo, temos que criar pequenos objetivos. Alcançar grandes objetivos não é fácil mas se trabalharmos para isso gradualmente, vamos ter mais chances de o alcançar. 

Não contes nada a ninguém. Quando queremos muito atingir um objetivo, uma coisa que devemos fazer é guardar segredo. Sou da opinião de que não devemos contar as muitas pessoas aquilo que queremos, pois nem todas querem o nosso bem. Prefiro lutar, alcançar os meus objetivos e depois mostrar que consegui. 

Mantém a cabeça erguida e foca-te no que realmente queres. Não nos podemos ir abaixo de cada vez que alguma coisa corre mal, devemos sempre lembrar-nos dos nossos objetivos e lutar por eles. O truque é estarmos focadas naquilo que queremos.

Estas são as quatro principais coisas pelas quais me tenho guiado para alcançar os meus objetivos. Para 2018 tenho alguns que espero mesmo realizar, ficaria mesmo muito feliz. Espero que com estas dicas também consigam que este seja o vosso ano! Por isso, não se esqueçam, para alcançarem os vossos objetivos, insistam, persistam e não desistam! xx 

Latest Instagrams

© Classic Vogue. Design by FCD.