WINTER SALES GUIDE

26 de dezembro de 2017

Hello! Espero que tenham tido um ótimo natal, junto das vossas famílias, com muito amor e muitas prendinhas! Decidi não fazer um post sobre o que recebi, uma vez que, no geral, a minha família me oferece chocolates e algum dinheiro - que acabo por usar para ir aos saldos! Assim, não haverá post sobre as minhas prendas mas irei mostrar-vos tudo o que comprar nos saldos! Como não podia deixar de ser, decidi dar-vos algumas dicas para porem em prática na vossa próxima ida às lojas. Daqui a dois dias, a maioria das lojas - principalmente as que pertencem ao Grupo Inditex - começam as promoções e eu já tenho algumas coisinhas debaixo de olho! Passando, então, às dicas:

Usem roupa confortável - Quando vamos às compras é importante levarmos vestido algo simples e confortável, para que seja mais fácil e rápido experimentar as peças que estamos a pensar comprar.

Escolham um bom horário - Na época de saldos, o horário ideal para ir a um Centro Comercial é durante a semana e na parte da manhã, pois é quando há menos pessoas e as lojas estão mais arrumadas, tornando mais fácil a vossa procura pelas peças que querem.

Escolham um limite para gastar - Nesta altura é difícil dizer que não a uma peça, pois os preços estão muito baixos mas, se tivermos um limite para gastar nas compras, tudo se torna mais fácil visto que apenas vamos comprar as peças que nos fizerem mais falta porque só temos um certo dinheiro para gastar.

Façam uma lista do que querem/precisam - Por vezes, precisamos de comprar uma ou outra peça básica, porque a que temos já não está totalmente boa, mas também queremos comprar aquela peça que gostámos desde que vimos a coleção mas o preço era absurdo. Aproveitem os saldos para repor os básicos no vosso armário (jeans, por exemplo) e usem parte do dinheiro que querem gastar para comprar a tal peça de que gostaram (um casaco mais caro, por exemplo).

Vejam as lojas online É importante verem os sites das lojas a que costumam ir pois assim podem comparar os preços e ver em que loja existe a peça que querem a um preço mais acessível. Assim, quando forem ao centro comercial, já sabem onde podem encontrar o que querem e evitam comprar outras coisas e gastar mais do que o vosso orçamento. 

Não comprem nada por impulso - Sei que é quase inevitável mas temos de evitar ao máximo fazer compras por impulso. Não comprem peças que sabem que não vão usar porque não fazem o vosso estilo, porque são num tamanho a cima, porque são numa cor que não usam, enfim, não vale a pena e só vão estar a desperdiçar o vosso dinheiro.

Estou a dar-vos estas dicas mas contra mim falo! Tento segui-las ao máximo mas nem sempre é fácil, há sempre uma peça que não me faz falta mas que está a um preço baixo e eu acabo por trazer! Para mim, a dica mais útil é a relativa às lojas online: adoro comprar online e opto quase sempre por não sair de casa para comprar algo, devido à confusão dos saldos! Espero que as minhas dicas vos tenham sido úteis, em breve mostro-vos as minhas aquisições! xx 

Latest Instagrams

© Classic Vogue. Design by FCD.